aula mensal de Julho

descondicionamento da identidade


dia 24/07/2025, às 20h, horário de Brasília

Continue rolando para ver como funciona

o que as pessoas falam sobre as aulas

O que será abordado nessa Aula!

O EGO é o Motor da força de vontade e senso de autovalor

Quando você está desalinhado/condicionado, vivendo o not-self desse centro, costuma se sentir perdido na vida. Acaba reprimindo o que sabe sobre si mesmo para agradar aos outros e não se reconhece mais.

Se você já se sentiu sem direção na vida, sem senso de pertencimento a lugar nenhum, essa aula pode te ajudar.

Nesa aula sobre Descondicionamento da Identidade você vai entender:

– O que é o Centro Identidade no Human Design

– Diferença entre Identidade definida e indefinida

– Quando a Identidade está alinhada com o seu Design

– O que acontece quando a Identidade está condicionada

– O caminho do descondicionamento

Você pode optar por participar ao vivo, comprar a aula ou entrar no curso Vivendo seu Design e ter acesso a essa e várias outras aulas.

Aula será realizada no dia 24/07/2025 às 20h00, horário de Brasília.

Veja abaixo qual plano se encaixa melhor para você!

Preços e Promoções

Ingresso
ao Vivo

R$ 49,90

Participação ao vivo

 
  • Participação ao vivo.
  • Interação no Chat ao vivo
  • Acesso a Gravação da Aula 
  • Apresentação em pdf. 
  • Acesso a todas as aulas do Curso Vivendo seu Design
  • Acesso a grupo de alunos

Comprar
a Aula

6x de R$ 18,20

R$ 97,00 à vista

  • Participação ao vivo.
  • Interação no Chat ao vivo
  • Acesso a Gravação da Aula 
  • Apresentação em pdf. 
  • Acesso a todas as aulas do Curso Vivendo seu Design
  • Acesso a grupo de alunos 

Curso Vivendo seu Design

12 x de R$ 51,40

ou R$ 497,00 anualmente

  • Participação ao vivo.
  • Interação no Chat ao vivo
  • Acesso a Gravação da Aula 
  • Apresentação em pdf. 
  • Acesso a todas as aulas do Curso Vivendo seu Design
  • Acesso a grupo de alunos 

Quem é Fernanda Moça

Guia (Projector) Emocional 2/4

Design Humano me mostrou que tudo aquilo que eu tinha vergonha sobre mim, eram, na verdade, os meus maiores talentos.

Me ensinou a abraçar as minhas emoções, aceitar o meu ritmo de trabalho, entender o equilíbrio entre o meu lado místico com o meu lado empreendedor e o constante convite da vida para guiar e direcionar pessoas. 

Do mesmo jeito que me libertou, eu quero te ajudar se libertar para que você possa viver a vida desenhada para você.

Rolar para cima